Cuiabá, 21 de Julho de 2019

VARIEDADES
Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 10h:24

ALFINETADA

Gracyanne Barbosa sobre Viviane Araújo: "É uma fã do meu marido"

Musa fitness comentou vídeo postado em Instagram em que a atriz aparecia cantando música que ficou famosa em voz de Belo

Revista QUEM

(Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa voltou a comentar o vídeo que Viviane Araújo postou em seu Instagram cantando a música Derê, do Soweto, que ficou famosa na voz de Belo. A musa fitness alfinetou a atriz, que já se relacionou no passado com seu marido.

 

"Ela estava escutando várias músicas. Gente, quem não escuta Belo? Eu até falei, se ela está debochando ou não, deve ser feita a pergunta para ela. Mas acho que estava curtindo. É uma fã do meu marido. Fique à vontade”, disse ao TV Fama.

A música, que traz os versos "Eu sei, te desejo te quero e te amo/ E assumo que é pra valer/ quero a paz em meu interior/ Tenho amor para lhe oferecer", foi lançada em 2001. Na época, Belo e Viviane namoravam.

O cantor e a atriz ficaram juntos entre 1998 e 2007. No mesmo ano em que o relacionamento chegou ao fim, Belo começou a namorar Gracyanne Barbosa, com quem se casou em 2011, no civil, e em 2012, no religioso.

Desde que o cantor assumiu o relacionamento com a musa fitness, muito se fala sobre a rivalidade entre ela e a atriz, que atualmente interpreta a personagem Neide na novela O Sétimo Guardião.

No Carnaval 2019, Viviane quebrou o silêncio falou sobre Gracyanne. "Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela… Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não", disse.

Ainda no Carnaval, Gracy respondeu: "Acho que, pelo que ela declarou, acho que não é isso que ela pensa, não fui pivô de nada. Ela deu declaração como se eu tivesse culpa e ela sabe muito bem que não. Mas isso não vai deixar que eu torça pra vida dela de rainha e de atriz".

Neste ano, Viviane brilhou à frente das baterias da Mancha Verde, em São Paulo, e do Salgueiro, no Rio de Janeiro. A escola de samba paulistana foi a grande campeã do grupo especial no Carnaval de São Paulo.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE