Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 14:00 - A | A

25 de Junho de 2019, 14h:00 - A | A

VARIEDADES / INFLUENCER

Flávia Pavanelli fala sobre relacionamentos: ' Amar, ás vezes, não basta'

Léo Gregório
Quem News



São muitas idas e vindas, mas tudo indica que a influencer Flávia Pavanelli e o funkeiro Kevinho seguem mesmo separados; mesmo depois de trocarem beijos no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, em maio.

Em meio a rumores de mais uma reconciliação, Kevinho chegou a revelar na web que segue solteiro, enquanto Flávia usou seu Instagram Stories, na segunda-feira (24), para responder internautas sobre relacionamentos e por que eles podem não dar certo.

"Por que duas pessoas que se amam insistem em ficar separadas?", perguntou alguém à blogueira. "Pode ser por tantos motivos... e 'só' amar, às vezes, não basta. Às vezes, elas não estão preparadas e precisam amadurecer em vários aspectos. Ou se ama, mas pensam muito diferente, podem estar em fases diferentes. É muito difícil julgar qualquer tipo de relacionamento. É algo que só os dois sabem, só os dois sentem. E claro que o amor é um ponto extremamente importante, mas nem sempre é tudo, entende?", analisou Flávia.

Quando questionada o que a atrai em um homem, respondeu com bom humor. "Gente de energia boa, que seja alto astral. Que trate as pessoas bem, seja quem for. Companheiro. E pra finalizar, que seja bem cheiroso, claro! Kkkkk."

O ex-casal, que estava junto há cerca de um ano, anunciou um segundo término no namoro em novembro do ano passado. Eles também chegaram a se separar em julho de 2018, mas voltaram um mês depois.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia