Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 10 de Setembro de 2019, 11:20 - A | A

10 de Setembro de 2019, 11h:20 - A | A

VARIEDADES / NA EUROPA

Flavia Alessandra saúda fãs de biquíni em cenário paradisíaco

Atriz está em Capri, na Itália, curtindo viagem de férias

Revista QUEM



Flavia Alessandra deixou os fãs babando na manhã desta terça-feira (10). No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece de biquíni, em passeio de barco, com um cenário paradisíaco atrás. A atriz usou a foto para saudar os fãs com um "Bom dia!".

Curtindo dias de férias em Capri, na Itália, Flavia tem deixado os fãs boquiabertos com suas publicações na web. Na última segunda-feira (9), por exemplo, ela compartilhou fotos de sua passagem pela belíssima Faraglioni, mas o que chamou mesmo a atenção foi a beleza natural da atriz.

De maiô, ela brincou: "Por mais segundas assim... Não vale dar zoom", escreveu a atriz na legenda da imagem em que aparece com a peça de beachwear fio-dental.

Otaviano Costa, marido de Flávia, respondeu à brincadeira: "ZOOM NOW", comentou ele, admirando a mulher. Ele também chegou a compartilhar uma das imagens que a atriz postou em seu perfil. "Como dizem os italianos: MAQUÊ MULHERONE!", escreveu na legenda.

A atriz viaja na companhia de sua mãe, Rachel, que completa 71 anos nesta segunda-feira (9). "Hoje o dia é todo dela... Minha mama musa, diva, avô, amiga, companheira, esposa. Te amo! Você merece o mundo!", declarou a atriz.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia