Cuiabá, 20 de Setembro de 2019

VARIEDADES
Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 13h:19

AOS 30 ANOS

Filho de Cafu morre após passar mal em jogo de futebol; famosos lamentam

Quem News

(Foto:Reprodução/Instagram)

Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-lateral-direito Cafu, morreu aos 30 anos na noite de quarta-feira (4). Ele jogava futebol na casa da família, localizada em um condomídio de Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo, quando se sentiu mal. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O enterro será às 13h30 desta quinta-feira (5), no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. O velório acontece nesta manhã, também no Memorial.

 

Capitão do Penta da Seleção Brasileira, conquistado em 2002, Cafu, de 49 anos, havia compartilhado uma foto com Danilo no Dia dos Pais, celebrado no dia 11 de agosto. No registro, o ex-jogador aparece com os outros dois filhos, Wellington e Michelle.

Wellington usou as redes sociais para publicar uma foto do irmão e legendou com emojis de  coração partido, tristeza e oração.

Nas redes sociais, a notícia da morte, divulgada na madrugada desta quinta-feira (5), fez com que vários amigos de Cafu lamentassem, assim como os clubes em que ele atuou. A notícia também repercute na imprensa internacional. Além de ter atuado na Seleção e disputado três finais consecutivas de Copa do Mundo (1994, 1998 e 2002), o jogador foi lateral-direito dos clubes São Paulo, Palmeiras, além do espanhol Real Zaragoza e dos italianos Milan e Roma.

 

Veja abaixo algumas das mensagens:

Alexandre Pato, jogador de futebol: "Que Deus possa confortar sua família, Cafu. Descanse em paz, meu amigo Danilo."

Milton Neves, apresentador: "Ao amigo Cafu, meus mais sinceros sentimentos pela perda de seu filho. Trágico, trágico!! Que Deus conforte a família."

Patrícia Pillar, atriz: "Meus sinceros sentimentos, Cafu. Força pra vc e sua família! Com todo o meu carinho."

Flávio Prado, jornalista: "O futebol deu tudo ao amigo Cafu, mas ontem à noite lhe tirou o filho mais velho que infartou jogando. Só Deus pode dar o consolo. Minhas preces, amigo."

São Paulo FC, clube de futebol: "O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do Cafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor."

Palmeiras, clube de futebol: "A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de Cafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família."


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE