Cuiabá, 13 de Maio de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 09:57 - A | A

28 de Janeiro de 2020, 09h:57 - A | A

VARIEDADES / LUTO

Filha de Kobe Bryant é homenageada em jogo de basquete

A Universidade de Connecticut expôs uma camisa com os escritos 'Huskies', em referência ao time da instituição, e o número 2, que Gianna Bryant levava em seus jogos

Revista QUEM



Gianna Bryant foi homenageada no jogo da equipe feminina da US National Tour, que aconteceu nesta segunda-feira (27) em Hartford, em Connecticut, nos Estados Unidos. A Universidade de Connecticut expôs uma camisa com os escritos 'Huskies', em referência ao nome do time da instituição, e o número 2, que era o que ela usava quando jogava. A peça foi colocada sobre uma cadeira com um buquê de flores.

A jovem, de 13 anos de idade, morreu no acidente aéreo no último domingo (26) com seu pai, o astro da NBL Kobe Bryant.

No Twitter, o perfil oficial da UConn compartilhou a foto da camisa exposta e usou o apelido de Gianna para homenageá-la. "Mambacita será uma Husky para sempre". Segundo o site Entertainment News, ela já havia expressado vontade e esperança de jogar no time futuramente.

Além disso, de acordo com a ESPN, Kobe e Gianna tiveram sua memória honrada com vinte e quatro segundos de silêncio antes de o jogo começar. O número específico foi escolhido em homenagem à camisa do astro da NBL.

 

ÚLTIMA FOTO JUNTOS


No sábado (25), Kobe e Gianna foram clicados juntos em quadra, enquanto ele dava algumas dicas de jogo para a jovem promissora no basquete. De acordo com o Daily Mail, o astro da NBL estava treinando a equipe Mamba Lady Mavericks que participava do Mamba Cup Tournament Series.

(Foto: Splash News/The Grosby Group)

Kobe

Kobe e Gianna Bryant foram clicados juntos um dia antes do acidente fatal.

 

ACIDENTE FATAL


Kobe Bryant, sua filha, Gianna, e outras sete pessoas morreram após uma queda de helicóptero que os transportava na região de Calabasas, na Califórnia. Segundo informações da imprensa internacional, a aeronave sobrevoava a uma altitude baixa quando adentrou uma névoa espessa e apresentou problemas. O áudio do controle de tráfego aéreo sugere que as condições estavam piorando pouco antes do acidente. 

Um plano de vôo divulgado pelo Daily Mail aponta que o helicóptero teria decolado do aeroporto John Wayne, no Condado de Orange, por volta das 9h da manhã do domingo (26) e teria emitido seu último sinal às 09h45. Era esperado que Kobe, Gianna e as outras pessoas pousassem  no aeroporto de San Gabriel Valley, em El Monte.

Além do atleta, de 41 anos de idade, e de sua filha, Gianna, de 13 anos, estavam entre os mortos seu treinador, John Altobelli, de 56 anos de idade, que estava acompanhado da mulher, Keri Altobelli, e da filha, Alyssa Altobelli. Além deles, também morreram mãe e filha, Sarah e Payton Chester, e a treinadora de basquete Christina Mauser.

O piloto do helicóptero, Ara Zobayan, que pilotava voos comerciais desde 2007, também morreu na tragédia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia