Cuiabá, 21 de Agosto de 2019

VARIEDADES
Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 10h:17

REDES SOCIAIS

Filha de Carol Bittencourt rebate críticas em foto que aparece sorrindo

Revista QUEM

Isabelle, filha de Caroline Bittencourt, modelo que morreu tragicamente em um acidente no mar no dia 29 de abril, tem usado as redes sociais e alguns internautas a criticaram por publicar fotos em que aparece sorrindo.

"Três meses que sua mãe faleceu e você consegue sorrir e ainda posar linda e maravilhosa. Fim dos tempos", disse uma mulher. "Concordo. Perdi meu pai há dois anos e três meses depois eu estava procurando nutricionista por ter perdido peso diante de tanta tristeza. Sem contar que até hoje estou tratando a ansiedade que descompensou. Ela não precisava estar sofrendo, mas acho que um pouco de reflexão e menos exposição seria mais sensato e respeitoso diante de uma perda tão grande", falou uma segunda.

 

A jovem de 17 anos respondeu em seguida o comentário da segunda mulher. "Não sou de ler comentários, mas não pude deixar de ler o seu. Infelizmente uma parte de mim se foi, mas outra parte de mim está viva e precisa se recuperar. Da mesma maneira que você, eu tive uma perda muito grande! Mas meu dia a dia não é o Instagram, meu dia não se resume a uma foto, eu não sou uma foto, eu não sou uma rede social. Da mesma maneira que eu choro, sofro e me desespero, eu também tenho meus momentos de alegria, pois  eu estou viva e fico tão grata de saber que Deus está cuidando do meu anjinho e que ela não está sofrendo, que está em paz. A minha dor não será lidada como a sua, pois os seres humanos são diferentes. Eu não vou me esconder por medo de ser julgada por 'não estar chorando' na foto. Tenho meus altos e baixos", escreveu Isabelle.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE