Cuiabá, 19 de Maio de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021, 11:31 - A | A

04 de Agosto de 2021, 11h:31 - A | A

VARIEDADES / EM MEIO À POLÊMICA

Família Real deseja feliz aniversário para Meghan Markle

Os perfis The Royal Family, Clarence House e The Duke and the Duchess of Cambridge postaram fotos da Duquesa de Sussex com o mesmo texto: "Desejamos à Duquesa de Sussex um Feliz Aniversário hoje!"

Revista QUEM



A família real britânica recorreu às redes sociais para desejar um feliz aniversário a Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, que completa 40 anos hoje. As felicitações acontecem em meio às recentes polêmicas após ela e o Príncipe Harry falarem abertamente sobre os momentos turbulentos que passaram na época em que ainda tinham cargos na realeza.

Todos os perfis oficiais da família, tanto no Twitter como no Instagram, fizeram suas homenagens.

"Desejamos à Duquesa de Sussex um Feliz Aniversário hoje!", dizia o post feito pelo perfil Royal Family, no Twitter. Na publicação havia foto em que Meghan aparecia com a Rainha Elizabeth II, e uma outra que mostrava a Duquesa com o Príncipe Harry e o primogênito do casal, Archie.

Os perfis do Príncipe Charles e Camila Parker-Bowles, bem como o do Príncipe William e Kate Middleton, seguiram com o mesmo texto para o post de felicitações, alterando apenas as imagens da Duquesa de Sussex.

Segundo a Harper Bazaar, em vez de dar uma festa suntuosa, Meghan celebrará seu aniversário marcante de uma forma discreta hoje. De acordo com o veículo, a Duquesa está planejando passar seu grande dia de maneira privada com seu marido, o príncipe Harry, e seus dois filhos, Archie Harrison e Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, em sua casa em Montecito, Califórnia.

Meghan tem se mantido discreta desde o nascimento de sua filha em junho. O casal confirmou, por meio de comunicado em seu site, Archewell, que tem planos de fazer uma pausa no trabalho neste momento após o nascimento de Lilibet.

Polêmicas na Família
Em meados de março, Harry e Meghan causaram polêmica após entrevista bombástica com a apresentadora Oprah Winfrey quando, entre outra revelações, contaram sobre a preocupação, dentro da realeza, com a cor que teria o filho do casal, Archie, hoje com 1 ano e 10 meses.

"Quando eu estava grávida, começaram as conversas. Ele (Archie) não terá segurança. Ele não receberá um título e também preocupações e conversas sobre como seria a cor de sua pele quando ele nascesse", desabafou ela o Oprah esclareceu que o comentário não foi feito nem pela rainha Elizabeth nem por seu marido, o príncipe Philip.

O casal também revelou que foi Kate Middleton que fez Meghan chorar antes do casamento real em maio de 2018, e não o contrário, como tinha sido dito pelos tabloides ingleses, e que Charles não atendia às ligações de Harry durante o Megxit, o tumultuado processo de saída deles da Família Real.

Meghan confessou que, com todo o período turbulento, acabou tendo pensamentos suicidas e Harry deu entender que cortou relações com o príncipe William, seu irmão, apesar de ainda amá-lo.

Depois disso, a relação entre Meghan e Harry com a família ficou estremecida. Na época, o Palácio Real divulgou comunicado oficial: "A família inteira está triste ao saber quão desafiadores os últimos anos têm sido para Harry e Meghan. As questões levantadas, principalmente de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular”, dizia o texto, assinado pela Rainha Elizabeth.

Na primeira aparição pública, William e Kate Middleton falaram sobre as revelações de Harry e Meghan e refutaram as acusações. "Nós não somos nem um pouco uma família racista", disse o segundo na linha de sucessão do trono.

O Príncipe Harry, que mora nos Estados Unidos com Meghan desde que deixaram seus cargos na realeza britânica, ainda afirmou que publicará autobiografia com toda a sua história. "Estou profundamente grato pela oportunidade de compartilhar o que aprendi ao longo da minha vida até agora e animado para que as pessoas leiam um relato em primeira mão de minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro", disse, recentemente.

Dias depois, o The Mirror afirmou que que os assessores do palácio estão, supostamente, preparados para que o livro, com lançamento previsto para 2022, contenha uma série de alegações bombásticas como a entrevista dada pelo casal a Oprah Winfrey, em março. De acordo com o veículo, a realeza poderá processar o casal se eles divulgarem informações "imprecisas".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia