Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 23 de Maio de 2019, 09:45 - A | A

23 de Maio de 2019, 09h:45 - A | A

VARIEDADES / FILME

'Exterminador do Futuro 6' ganha primeiro trailer oficial

'Destino Sombrio' traz de volta Arnold Schwarzenegger, James Cameron e Linda Hamilton; estreia é 1º de novembro

Revista QUEM



He is back! Exterminador do Futuro - Destino Sombrio, o sexto e aguardado filme da franquia inciada em 1985, ganhou seu primeiro trailer oficial nesta quinta-feira (23) - e que trailer! Como prometido por Arnold Schwarzenegger, que volta como como T-800, e Linda Hamilton, outra vez vivendo Sarah Connor, a trama começa logo após O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e ignora solenemente A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis. Tudo sobre o comando de James Cameron, de volta ao universo que ele mesmo criou e que estreia dia 1º de novembro.

Com direção de Tim Miller (de Deadpool e Love, Death + Robots), o filme tem um novo exterminador, Gabriel Luna (de Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel), enquanto Mackenzie Davis (de Perdido em Marte e Blade Runner 2049) vive Grace, uma soldado enviada do futuro para aparentemente proteger Dani Ramos (a atriz colombiana Natalia Reyes) do ciborgue implacável. Diego Boneta (de Pretty Little Lies) vive o irmão de Dani. A promessa é de mulheres fortes - Linda/Sarah mostra no cartaz oficial, armada até o dentes, que está pronta para a Skynet, a inteligência artificial que dominou o futuro na franquia.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Cameron explicou como iria continuar a saga sem citar A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis. "Essa é uma continação de Exterminador do Futuro 1 e 2. E estamos fingindo que os outros filmes foram um sonho ruim. Ou que aconteceram em uma linha do tempo alternativa, o que é permitido no nosso multiuniverso", disparou ele.

Linda também não segurou a íngua ao falar dos três longas. "Eles são esquecíveis, não são? Você começa algo e investe na franquia, mas de alguma forma os personagens com que se preocupa não estão mais lá", alfinetou a atriz. Já Arnold, que no filme é creditado mais uma vez como "Exterminador", preferiu fugir da polêmica e usou suas redes sociais para mostrar sua primeira foto caracterizado - uma versão grisalha e com cicatriz no rosto do icônico personagem.

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem roteiro coescrito por David Goyer (de Batman: Cavaleiro das Trevas), Billy Ray (de Jogos Vorazes), Justin Rhodes (de Contract Killers) e d próprio Cameron.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia