Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 09:48 - A | A

13 de Setembro de 2019, 09h:48 - A | A

VARIEDADES / É PRA VIDA

Erika Januza admite receio sobre novo visual e celebra

Atriz conta que enfrentou várias questões antes de passar a tesoura, o receio, o namorado e o diretor de seu novo trabalho

Revista QUEM



Aos 34 anos, Erika Januza é puro poder. A mineira, que começou a sua carreira no mundo da moda e pouco tempo depois despontou como atriz, está ainda mais linda. Ela surpreendeu ao aparecer com os fios estão bem curtinhos no estilo pixie, o antigo "joãozinho".

"Por muito tempo, o meu cabelo foi meu escudo. Mas descobri que a minha proteção está dentro de mim", ressaltou Erika, em conversa com a QUEM. "Eu tinha muita resistência e,principalmente, medo da tesoura. Um dia antes de cortar, dei uma chorada. Primeiro foi a transição [para o cabelo natural], agora o corte. É uma mudança de dentro para fora."

Erika também contou que outro motivo que a deixava na dúvida era o namorado, Victor Evangelista. Ela sondou o moço para saber se ele aprovaria mudança e a reação dele foi pra lá de positiva: "Ele disse que gosta de mim de qualquer jeito. Estava mais ansioso do que eu. E eu com aquele pensamento de que homem gosta de mulher com cabelão, veja só", contou, aliviada.

Tudo acertado e preparado, mas a atriz ainda tinha outra questão: precisava conversar com o diretor do seu próximo trabalho, a novela das 9,  "Amor de Mãe", da Globo, que estreia no final do ano. "Esta sempre foi uma vontade pessoal, mas tinha que ter aprovação do pessoal do meu próximo trabalho. Procurei a direção da nova novela, deu certo. Tomei uma dose de coragem e cortei", disse a atriz, que ainda emendou. "Este cabelo é para vida. Estou me sentindo mais alta. Estou com vontade de usar brincão", comemorou Erika.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia