Cuiabá, 14 de Outubro de 2019

VARIEDADES
Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 16h:34

Ex-BBB

Eliéser Ambrósio fala de carreira e conquistas

   Ator, DJ, modelo, apresentador, Eliéser diz que o trabalho sempre é norteado por dedicação e amor

Da Redação

Natural de Maringá (PR), ele conquistou as pistas e os palcos. O menino, que fez das quadras de voleibol um dos primeiros desafios, “decolou” para o mundo. Eliéser Ambrósio divide conosco um pouco de sua carreira e história de vida. Ele, que é Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Estadual de Maringá, ficou ainda mais conhecido após duas passagens pelo Big Brother Brasil, nos anos de 2010 e 2013. Hoje Eliéser tornou-se “multifuncional”, DJ, ator, modelo, apresentador e muitos outras formações fazem parte do currículo.   “Ser DJ já era uma paixão antiga, desde a época da faculdade eu sempre gostei de música eletrônica e organizava grandes festas da faculdade. Mas me despertou um interesse ainda maior em 2011, quando fui ao Festival de Inverno em Campos de Jordão, em uma balada chamada Kiss And Fly”, afirma.  

Eliéser conta que, naquela ocasião, conheceu o DJ Dukka Caliery, de Portugal, e foi conquistado pelo estilo Housemusic e DeepHouse. A partir dali surgiu uma grande amizade. A dedicação aos estudos na carreira trouxe resultados. O momento mais marcante, segundo Eliéser, foi quando se apresentou no Festival Spring Break, em Cancún no México, para pessoas de todo o mundo. Depois se apresentou na Bolívia, em Cochabamba, no Brazilian Day. “Atualmente tenho cinco músicas produzidas e estou investindo em produção musical. Meu trabalho pode ser acompanhado na plataforma do Spotify. Só digitar ‘Eliéser Ambrósio’ que tem uma playlist. Procuro sempre estar atualizado e acompanho tudo no cenário nacional e internacional sobre o segmento de música eletrônica e Djs que são referência mundial”.   

O Curso de Ator veio depois do BBB 10. Ele diz que sempre teve interesse em fazer teatro e TV, por isso me dediquei três anos aos estudos no Teatro e TV na Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo. “Fui atleta também, federado no Paraná. Joguei voleibol durante cinco anos e eu era bolsista em um colégio particular (Colégio Regina Mundi). Para mim foi uma grande conquista, tendo em vista que meus pais não tinham condições financeiras de pagar pelos meus estudos”.

 Passarelas – Como modelo, a carreira começou aos 15 anos de idade. Conquistou alguns concursos como Mister no Paraná, depois concursos de moda. Eliéser conta que a primeira experiência como modelo veio quando foi selecionado por um olheiro para fazer um teste na agência de modelo no Paraná. Logo em seguida, foi aprovado para integrar o casting da agência e ganhou uma bolsa de estudos para o curso. Depois, participou do concurso da Ford Models, no Paraná, conquistando o segundo lugar, o que representou um salto na carreira. A partir dali, foi convidado por oito agências de São Paulo. Os trabalhos como modelo foram ganhando destaque, até que, já no quarto ano da faculdade, resolveu trancar o curso para modelar em São Paulo. “Foi um ano de muito trabalho, experiência e crescimento pessoal. Depois retornei com grande valorização no segmento da moda. Terminei minha faculdade e em 2010 minha vida mudou completamente, quando fui convidado a participar do BBB 10”.   Eliéser desenvolve também um projeto de debutantes, em que se apresenta em formaturas, eventos corporativos, festas e baladas em todo o Brasil. “Adoro fazer parte destes eventos. Afinal, ser escolhido pra tocar na festa de debutantes é algo sensacional, uma data única na vida dessas garotas que reúnem seus melhores amigos e familiares”, ressalta.

Passagem pelo BBB – O primeiro desafio de Eliéser no programa Big Brother Brasil foi em 2010, o qual classificou como uma experiência incrível. A verdade e a autenticidade marcaram essa fase. Como experiência, ele diz que aprendeu a ser mais calmo, tolerante e a superar os desafios. “Tenho um Fã Club que até hoje me acompanha nos trabalhos e eventos. Também fiz novas amizades, viagens, um crescimento cultural sem explicação. Sou muito grato às oportunidades que Deus me deu”.   No retorno ao programa, em 2013, Eliéser frisa que foi tudo ainda melhor. Novas conquistas. “O maior de todos os prêmios foi quando conheci a minha esposa, Kamilla Salgado, que também participou do BBB 13. Nos conhecemos lá e nos casamos em 2016”.  

Galeria de fotos:


4 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Denise da Silva Vieira   09-10-2019 03:38:03
Tive o prazer conhecer esse casal maravilhoso.

Responder

0
0
Denise da Silva Vieira   09-10-2019 03:36:51
Denise da Silva Vieira , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas

Denise da Silva Vieira   09-10-2019 03:32:25
Eu sou apaixonada pelo Elieser, tive o prazer de conhece-lo pessoalmente é ele é um amor de pessoa.

Responder

0
0
Denise da Silva Vieira   09-10-2019 03:31:33
Denise da Silva Vieira , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE