Cuiabá, 12 de Dezembro de 2019

VARIEDADES
Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 09h:22

De terço e Bíblia na mão, Luana Piovani fala sobre "Ver Deus"

Apresentadora afirmou que 'um amor levou ao outro', se referindo à aproximação de fé por meio de seu namorado, Ofek Malka

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani mostrou seu look de "ver Deus" na manhã desta segunda-feira. A apresentadora postou uma selfie no elevador segurando uma Bíblia e um terço. "Mais um dia em Jerusalem. Mais uma roupinha de 'ver Deus', mais descobertas, mais encontros com o Divino, mais um dia inesquecivel ao lado do meu querido @isaquedoliveir", escreveu a mãe de Bem, Liz e Dom.

Desde que começou a namorar o jogador de basquete Ofek Malka, Luana entrou em contato com seu lado religioso, demonstrando emoção ao visitar Jerusalém ao lado do companheiro, e conhecer os locais onde Jesus Cristo esteve em sua jornada. No Instagram, ela tem compartilhado trechos de reflexão sobre fé e a aproximação com o cristianismo.

"Começando com as classicas selfies do elevador, terço, Biblia, bolsa de mão, mapa e pashimina que o frio pós pôr do Sol, em Jerusalem, é cortante. Montanha ne galera, Isaque me levou pra conhecer os redutos do Rei Davi e atraves dele chegar em Jesus. Fomos nas ruinas arqueologicas do Palacio e depois de passar por onde o rei avista uma mulher tomando banho e se apaixona( eee faz tempo que o amor apronta ca gente ne aff), fomos pro tunel, que era apenas uma passagem de agua e o Rei, espertamente com seu exército, amplia e faz a passagem para que entrem na Jerusalem dos jebuseus e a tomem. Ponto pros meninos!!

"Esse tunel tem 2.800 anos e é ORIGINAL!! Na saida, indo pra escadas que Jesus subiu e desceu inúmeras vezes para ir para o templo de Herodes, encontrei uma oliveira, vejam a cara dela, beem antiga e enchi ela de abraço. Logo depois, as escadas originais que davam ao templo e o desenho para que entendamos como era ha 2 mil anos atras... #israel #amo #jesusmeama #fé #reidavi #umamormelevouAoutro".


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE