Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 09:10 - A | A

22 de Novembro de 2019, 09h:10 - A | A

VARIEDADES / "ACHAM QUE FORJEI?"

Camilla Camargo desabafa sobre fãs que duvidaram de sua cirurgia

Atriz decidiu rebater fãs que duvidaram de que ela tenha passado pela operação recentemente e mostrou documentos que comprovam sua internação

Revista QUEM



Camilla Camargo recorreu ao Instagram nesta sexta-feira (22) para rebater os fãs que duvidaram que ela teria sido submetida a uma cirurgia de emergência por conta de um apendicite.

Por meio de vídeos, ela chegou a ironizar quem duvidou de que ela foi hospitalizada e chegou, inclusive, a mostrar os documentos que comprovam sua internação. "Tem gente que acha que não operei de apendicite aguda. Eu falaria que operei, então, por que? Vocês querem que eu mostre o laudo médico? Que eu mostre os buracos na barriga, onde entrou o robozinho? Para que eu vou falar que operei se não operei?", disse ela, sem paciência.

Na sequência, ela ponderou sobre a quantidade de informações inverídicas que viralizam nas redes sociais, mas sustentou o fato de ser a sua fonte principal da notícia. "Tudo bem que hoje em dia, com fake news, essas coisas, a gente tem que duvidar de tudo. Mas se eu estou falando... Mas não tem problema, jajá eu mostro o papelzinho aqui".

Posteriormente, Camilla voltou ao Instagram com os papeis de sua internação em mãos. "E aí, meus malucos de plantão? Vamos lá: Resumo hospitalar. Alta médica, o dia que tive alta. Olha lá, quem é? Camilla. Diagnóstico principal: Apendicite aguda. Cirurgia de urgência. Pronto, está claro? Ou acham que forjei isso também?".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia