Cuiabá, 19 de Maio de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 10:00 - A | A

06 de Maio de 2024, 10h:00 - A | A

VARIEDADES / "DECEPÇÃO"

Belo teria traído Gracyanne Barbosa e dado carro à amante, que já foi presa por estelionato

Rayane Figliuzzi é blogueira carioca

Revista Quem
Única News



Belo, de 50 anos de idade, tinha uma amante durante o período em que foi casado com Gracyanne Barbosa, de 40. Segundo uma publicação do portal LeoDias, desta segunda-feira (6), o pagodeiro chegou a presentear a modelo e empresária Rayane Figliuzzi, de 26 anos de idade, com um carro.

 

Ficha suja

 

Rayane foi presa em 2022 por estelionato, após três meses foragida. Ela foi presa em Areal, região serrana do Rio de Janeiro. Segundo o g1, ela cumpriu prisão domiciliar por ter, na época, um bebê de seis meses.

Ainda de acordo com o veículo, ela foi denunciada pelo MP de Santa Catarina, que investigou que, ao conhecer Alexandre Navarro Junior, o Juninho, de 28 anos, ela passou a ajudá-lo em sua quadrilha, especializada em aplicar o chamado “golpe do motoboy”: ela emprestava sua maquininha de cartão e fazendo de suas contas bancárias vias do dinheiro ilegal, que depois seria transferido para o noivo criminoso.

A denúncia foi aceita pela Justiça catarinense, que determinou a prisão preventiva de toda a quadrilha de Juninho – formada por ele e mais 14 pessoas, incluindo Rayane e a irmã do criminoso, Yasmin Navarro.

De blogueira à alvo da polícia

 

Filha de uma família de classe média, moradora da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Rayane começou a aparecer nas colunas sociais e na noite carioca em 2016, quando começou a fazer o curso de interpretação na escola de atores do diretor Wolf Maya.

A partir daí, ela criou um canal no YouTube com uma amiga para dar dicas de moda, beleza e lifestyle. Em 2017, estrelou o clipe Aquele Mina, de MC Mateus. Pouco depois, ela foi apontada como suposto affair de Saulo Poncio.

Em 2019, casou-se com um empresário carioca, chegou a ocupar um cargo como assessora em cargo comissionado da Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (CEPERJ) durante o governo de Wilson Witzel. Foi exonerada em fevereiro de 2020.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia