Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 09:49 - A | A

17 de Setembro de 2019, 09h:49 - A | A

VARIEDADES / GRÁVIDA DE 6 MESES

Andressa Ferreira diz que engordou sete quilos

Mulher de Thammy Miranda, que espera o primeiro filho do casal, revelou também que sua barriga começou a apontar na vigésima segunda semana

Revista QUEM



Andressa Ferreira está entrando no sexto mês de sua primeira gravidez. A modelo espera um menino, que se chamará Bento, com Thammy Miranda. Na noite da segunda-feira (16), ela decidiu responder aos fãs algumas questões sobre sua gestação.

Aos seguidores que perguntaram o tempo de gestação e sua evolução, Andressa foi direta: "Faltam três dias para eu completar 24 semanas (que dão 6 meses). Engordei uns 7 quilos, já, e minha barriga explodiu na 22 semana", explicou.

A criança foi gerada vai uma inseminação in vitro nos Estados Unidos e a influencer recentemente afirmou não saber se foram os seus óvulos ou os de Thammy usados para o procedimento.

"Essa é uma excelente pergunta. Se eu usasse um óvulo meu e um do Thammy viriam gêmeos. Mas como a gente não queria dessa vez, retiramos dois óvulos, meu e dele. Ele já tinha retirado há muito tempo, e ficou congelado, e só o médico sabe qual óvulo está aqui dentro. Se é meu ou do Thammy. A gente não sabe", disse Andressa.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia