Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, 16:17 - A | A

12 de Agosto de 2019, 16h:17 - A | A

VARIEDADES / EX-PAQUITA

Andréa Sorvetão lembra 30 anos do primeiro beijo em Conrado

Quem Online



Andréa Sorvetão e Conrado completam 30 anos do primeiro beijo nesta segunda-feira (12). "Há 30 anos demos nosso primeiro beijo e assim seguimos", afirmou a ex-paquita ao compartilhar um foto romântica ao lado do marido.

Em entrevista para QUEM, a ex-paquita contou que o relacionamento deles começou quando ela ainda era adolescente. "Ele me pegou zerada e teve que ter paciência (risos). Quando começamos a namorar eu tinha 15 anos, quase 16. Ele era mais velho, tinha 18. Já sabia se virar. Quando a menina começa a namorar um cara mais velho, ajuda no amadurecimento. Só saí da casa dos meus pais, quando casei. O amor fez com que ele me ensinasse muitas coisas. Se fosse depender da minha mãe, não teria aprendido nada (risos)", contou.

Andréa lembra ainda o início do romance. "Quando estávamos no começo do relacionamento, o Conrado era muito próximo ao cantor Leandro, da dupla Leandro & Leonardo. Eu saía com a Andrea, mulher do Leandro, para escolher legumes em Goiânia. Foi aí que aprendi a fazer arroz, feijão, escolher batata."

NAMORO

"[Quando começamos a namorar] Ele era o galã do momento. As meninas, fãs dele, nos apoiavam, torciam, mas os empresários dele orientavam para que falasse que não namorava comigo. Para os empresários, o negócio era que ele fosse solteiro. Naquela época, os artistas não tinham o poder da palavra. Os empresários é que decidiam."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia