Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, 14:02 - A | A

31 de Maio de 2019, 14h:02 - A | A

VARIEDADES / AINDA PARA ESSE ANO

Ana Hickmann pressiona marido para segundo filho

Quem News



Ana Hickmann, de 38 anos, está empenhada em ter o segundo filho com Alexandre Correa. A apresentadora, que já tem Alexandre, de 5 anos, com o empresário, contou que o objetivo é engravidar ainda neste ano.

"Tem que ser esse ano ainda. Já falei que é 2019. Tem que ser com 38 anos! Com 39 anos não vai mais rolar", pressionou ela. "Para de cobrar que não sobe. Pare de por pressão", respondeu o marido em um vídeo gravado ao lado da loira para o canal do YouTube.

Os dois, que têm uma mansão em Itu, venderam o apartamento que tinham em São Paulo para poder arrumar um espaço maior para o segundo filho. "Mudamos os nossos planos e a gente quer aumentar a família. Eu precisava de um terceiro quarto", disse ela, que está em um apartamento provisório.

Alexandre elogiou Ana como mãe e mulher e disse que mudou sua ideia de ter apenas um filho. "Não tem como lutar uma decisão que eu tinha tomado que eu queria ser pai de um filho só. Não dá para fazer um só como uma Ana Hickmann de mãe. É um desperdício genético."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia