Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2019

VARIEDADES
Domingo, 18 de Junho de 2017, 10h:47

POLÊMICA

Zeca Pagodinho perde a paciência no Altas Horas

No programa deste sábado (17/6), ele ficou irritado com a pergunta de um rapaz sobre tipos de samba

Do Metrópoles

(Foto: Reprodução)

 

O cantor Zeca Pagodinho causou polêmica nas redes sociais durante sua participação no programa Altas Horas, neste sábado (17/6). Ele perdeu a paciência com a pergunta de um rapaz da plateia.

O jovem quis saber a diferença entre pagode, samba e partido-alto. “Que pergunta antiga”, reagiu o músico. “Olha, que tipo de samba você está falando? Tem samba-enredo, samba de partido-alto, samba de roda…”, prosseguiu. “E qual a diferença?”, perguntou de novo o garoto.

Visivelmente irritado, Zeca Pagodinho respondeu: “Poxa, cara, é tão difícil de perceber? E tem que perguntar isso pra mim? Vai na avenida que você vai ver o samba-enredo, vai para o morro que você verá o partido-alto e vai para o pagode que você verá o samba de roda.”

O garoto, por sua vez, aproveitou para ironizar: “Entendi. Então, a diferença está no local onde ficam as pessoas?!”  “Mas é claro. Não sou eu quem vai te ensinar isso, não”, finalizou o músico.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE