Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 14:33 - A | A

18 de Fevereiro de 2019, 14h:33 - A | A

VARIEDADES / JUSTIÇA

Wesley Safadão se pronuncia sobre processo de Mileide contra ele: "Nada para esconder"

Cantor divulgou nota oficial a respeito de ações judiciais movidas por Mileide Mihaile

Revista QUEM



Wesley Safadão divulgou uma nota oficial, por meio de sua assessoria de imprensa, a respeito das ações judiciais movidas por sua ex-mulher, Mileide Mihaile, e mãe de seu filho Yhudy, de 8 anos, contra ele e sua família nesta segunda-feira (18).

"O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada", diz a nota divulgfada pela assessoria de imprensa.

Segundo o Instagram do Notícia Diária, a influenciadora digital está processando o ex, a atual mulher dele, Thyane Dantas e a mãe dele, Dona Bil. São dois processos: um por calúnia, injúria e difamação e outro que pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. As ações tramitam na Comarca de Fortaleza, no Ceará.

O último atrito envolvendo Safadão e Mileide aconteceu quando o cantor teria resolvido levar o filho Yhudy até Paris para o aniversário de 27 anos de Neymar, comemorado no último dia 4. O problema é que a influenciadora digital não teria autorizado a viagem, alegando que o menino estava nos 15 dias do mês reservados à mãe pela Justiça e também em período de volta às aulas. Yhudy acabou não indo para a França.

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

wesley e familia.jpg

Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram 4 meses de Dom.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia