Cuiabá, 20 de Fevereiro de 2019

VARIEDADES
Domingo, 22 de Outubro de 2017, 15h:49

A FORÇA DO QUERER

Último capítulo marca 49 e movimenta a internet

O Globo

Reprodução

caio e bibi

 

Com um capítulo que teve Rubinho (Emilio Dantas) morto, Ritinha (Isis Valverde) como sereia profissional e final feliz para Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi), Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) e Ivan (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer), "A força do querer" chegou ao fim nesta sexta-feira, 20, com 49 pontos em São Paulo, de acordo com dados prévios divulgados pelo Ibope.

 

É a maior média da faixa em São Paulo desde "Avenida Brasil", cujo desfecho cravou 52 pontos em 2012. "A lei do amor", antecessora de "A força do querer" às 21h, registrou 38 de audiência em São Paulo e 39 no Rio. Já "Velho Chico" teve 35 pontos nas duas praças. 

 

O último capítulo movimentou a internet. No Twitter, a hashtag AForcadoQuererFinal chegou ao topo dos trending topics mundiais. A trama foi tema do Moments da rede social.

 

Jeiza e Zeca, Ruy e Zeca, Paolla Oliveira e Lilia Cabral também estiveram entre os assuntos mais comentados do mundo. O público lamentou o fim da novela de Gloria Perez. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE