Cuiabá, 20 de Outubro de 2018

IMPLANTE

Quinta-feira, 17 de Maio de 2018, 09h:42 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Thammy Miranda fala sobre possibilidade de implante peniano

Filho de Gretchen ainda comentou, à Luciana Gimenez, sobre ter filhos com a mulher, Andressa Ferreira e processo de inseminação artificial

Revista QUEM

Thammy Miranda comentou sobre a possibilidade de realizar implante peniano no Superpop, na última quarta-feira (16). No programa, comandado por Luciana Gimenez, o filho de Gretchen respondeu sobre a sua relação com o assunto.

“Eu conheci o doutor há um tempo e fiquei sabendo dessa nova técnica, porque até então a cirurgia de homem para o sexo feminino já existia. A outra era mais experimental no Brasil. Como eu estava fazendo o reality, achei importante mostrar para as pessoas essa nova possibilidade, acho importante que as pessoas saibam que isso já está disponível”, disse.

Questionado por Luciana sobre o implante e se isso faz falta para que se torne efetivamente homem, Thammy explicou que sua mudança de sexo não tem exatamente a ver com a estética.

“Ser homem é a essência. Vai de dentro para fora, não depende só da estética. Nesta técnica que o doutor apresenta, inclusive, você não mexe no que já tem. Você acrescenta [risos].”, explicou.



Revelação no Reality


O assunto da cirurgia veio à tona quando Thammy revelou à tia, Sula Miranda, sobre sua vontade de realizar o implante, no reality The Gretchens, exibido no Multishow.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

Sobre o assunto ter virado polêmica em casa, Thammy explicou à Luciana Gimenez que todos conversaram sobre com o intuito de incentivar quem tem a vontade de fazer a cirurgia.

“Não é que virou uma discussão dentro de casa. Virou uma pauta na minha casa mesmo de ‘pô, que legal que está evoluindo’, quem quiser ter a possibilidade de fazer, eu acho demais. Tem que ter a liberdade de fazer”, explicou.



Mudança de opinião


No reality, Sula Miranda relembrou Thammy de que ele mesmo teria dito um dia que não faria uma cirurgia como essa. Já no Superpop, o filho de Gretchen explicou a mudança de posicionamento.

“Eu disse sim que não faria assim como já disse aqui no seu programa que não tiraria os meus seios. As coisas mudam. Assim como eu não queria ser lésbica aos 16 anos. Eu era menina, não tinha harmonizado, não sabia o que era transexualidade e gostava de mulher, então no caso eu era lésbica. Mas você vai evoluindo, vai crescendo e vai vendo a sua realidade. Eu estou aqui para mudar o tempo todo”, disse.



Filhos


Thammy também comentou no programa sobre sua vontade de ter filhos.
“A gente quer e vai fazer inseminação artificial. Já fomos conhecer o médico, um doutor incrível e já começamos o processo”, explicou. Questionado se ele gestaria pelo casal, ele respondeu que não. “Não tenho vontade de engravidar, não me imagino gerando uma criança. Isso até antes de saber que sou transexual. Sempre falei para minha mãe que não gostaria de ter bebê da minha barriga”.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br