Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 09:59 - A | A

19 de Outubro de 2018, 09h:59 - A | A

VARIEDADES / DANÇA DOS FAMOSOS

Sérgio Malheiros quebra o silêncio sobre troca de dançarina no 'Dança dos Famosos'

Natacha Horam foi substituída por Suellem Morimoto durante participação do ator na competição do 'Domingão do Faustão'

Revista QUEM



(Foto: Divulgação/TV Globo)

 

Um mês depois de vir à tona a polêmica de que Sérgio Malheiros teria pedido a troca da dançarina com treinava para a competição Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, o ator decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto.

 

Malheiros, que segue na repescagem, teve a bailarina Natacha Horana substituída por Suellem Morimoto, que segue desde setembro com o ator na disputa. Em entrevista ao TV Fama, o namorado de Sophia Abrahão falou sobre o assunto.

 

“Não foi um pedido meu, foi uma decisão da produção do programa. A gente conversou, não antes, porque eu não sabia o que ia acontecer. Eu só fui comunicado, mas já nos esbarramos depois, ela está lá no quadro de novo, então todo final de semana a gente está se vendo e não tem problema nenhum. As pessoas do programa encararam tudo com bastante profissionalismo e bola para frente!”, explicou ele. 

 

Tentando voltar à disputa, Malheiros garantiu que está bem dedicado nos ensaios. “Estou tentando! Nunca tinha tido a experiência de dançar… É realmente um negócio muito legal. E agora que estou de folga um tempinho, estou sentindo falta e estou ansioso para voltar! Quero que venha logo o ritmo da repescagem. Estou louco para ver o que vai rolar”, contou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia