Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 10:24 - A | A

09 de Agosto de 2018, 10h:24 - A | A

VARIEDADES / REVELAÇÃO

Pepê: "Tenho 43 anos e sou virgem até hoje, nunca tive um homem"

Em entrevista, Neném conta: "Pra Pepê foi mais difícil assumir. Ela sempre foi boba, mais tímida"

Revista QUEM



 

Pepê e Neném falaram abertamente sobre sexualidade em uma entrevista ao programa Superpop, da Rede TV!, exibido na noite de quarta-feira (8). Homossexuais, as irmãs gêmeas falaram a vida íntima no bate-papo. "Com 8 anos você já sabe que gosta daquilo. Tenho 43 anos e sou virgem até hoje, nunca tive um homem e não quero. Gosto de meninas", disse Pepê.

Com humor, Neném lembrou os tempos de escola. "Na brincadeira de salada mista, quando um menino foi me beijar, dei um tapa", contou. "Pra Pepê foi mais difícil assumir. Ela sempre foi boba, mais tímida. Achava que as pessoas iam criticar a gente. Em 1999, chegavam pra gente e perguntavam dos namorados. A gente até gaguejava. Eu me sentia muito mal", completou.

Atualmente, Pepê é casada com Thalyta Santos. Elas enfrentaram uma crise na relação em meados de 2017 e chegaram a anunciar a separação. No entanto, a separação, motivada por um episódio de infidelidade, durou menos de um mês.

O casal tem filhos gêmeos, Enzo Fabiano e João Gael, de 1 ano e 7 meses. A gravidez foi uma inseminação, em que foram usados óvulos de Thalyta e doação de sêmen.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia