Cuiabá, 14 de Novembro de 2018

TRETA

Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 08h:59 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Nego do Borel é criticado pela ex-namorada após clipe polêmico

O cantor lançou 'Me Solta' e, desde então, virou assunto nas redes sociais

Notícias ao Minuto

 

Já não bastassem as muitas críticas que Nego do Borel vem recebendo do público LGBT por conta do clipe 'Me Solta', o cantor também foi alvo de avaliação da ex-namorada Swellen Sauer, com quem se relacionou por dois anos antes de fama. A modelo usou as redes sociais para comentar o trabalho no qual o cantor, vestido de mulher, beija outro homem.

"Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc... Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não de contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo, onde ser falso é necessário. Poderia ficar aqui adjetivando o rapaz, cujas músicas eu canto e danço. “Aos que conheceram seu trabalho agora, de dois anos para cá, esse clipe novo pode chocar. Pra nós, que conhecemos o MC do morro, foi só uma releitura dos clipes que ele fazia com celular no quintal de casa. O mau gosto tinha ‘desaparecido’ com a chegada de profissionais. Mas ele sempre teve opinião, ideias, que muitas vezes só eram lapidadas. Ele tinha perdido essa essência. O MC raiz tinha dado lugar ao nutella, influenciado também pelas novas pessoas ao seu redor", escreveu Swellen, sem citar o nome de Borel.

"Há pouco, se tocou, com a ‘ajuda’ da conselheira que você respeita, Anitta, que precisava resgatar as raízes. Andou pedindo contatos dos jornalistas que, até bem pouco tempo, ignorava, porque achava que já era padrão 'Vogue'. É preciso frear quem se apropria de causas sem entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu! Aos fãs dele que tenho aqui, respeito vocês. Se minha filha gostar da musicalidade do MC, vou resppeitar também. Mas hoje estou falando de Sociologia", finalizou a moça.

Biel foi chamado de oportunista pelo clipe, principalmente por já ter aparecido ao lado de Jair Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil acusado de ser contra os direitos da comunidade LGBT.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br