Cuiabá, 12 de Dezembro de 2018

MODELO

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 10h:04 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Musa nos anos 90, Nubia Oliiver posa sexy mostrando corpão aos 44 anos

Modelo fez ensaio provocante usando lingerie de renda transparente vermelha

Revista QUEM

(Foto: Woody/Divulgação)

 

 

Sucesso nos anos 90, Nubia Oliiver mostrou que ainda está em ótima forma! A modelo de 44 anos fez um ensaio sexy usando uma lingerie transparente vermelha de renda bem provocante. Os cliques evidenciam o corpão da morena, que está solteira.

 

Em conversa com QUEM, ela defendeu a liberdade sexual feminina, sem julgamentos. Para a Nubia, a mulher tem os mesmos direitos dos homens sob a sua vida amorosa. "A fila anda, a catraca gira são frases de homem? Não! Eu também penso assim! Homem é garanhão e mulher galinha? Para, né? Nessa vida eu faço o que quero, não são só os homens que fazem, eu também faço! Cada um encara a vida de uma maneira. Eu resolvi ser prática e levar a vida do jeito que acredito. Posso viver num país machista, mas eu mesma crio as minhas regras", declarou.

 

A modelo passou por um procedimento íntimo à laser chamado erbio fotona. Uma tecnologia nova, que promete ser eficaz, indolor e pouco invasiva. Ela promove o aumento da vascularização dos tecidos e também do colágeno e elastina vaginal.

 

"Como estou prestes a entrar no segundo tempo quero entrar renovada (risos). Cuidamos da pele, do peito, coloca boca, coloca bunda, porque não cuidar da nossa estética íntima? Que nos traz tanto prazer? Toda mulher deveria pensar nisso, principalmente aquelas que dão valor à vida sexual com qualidade e intensa como sempre gostei", concluiu.

 

(Foto: Woody/Divulgação)

nubia

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br