Cuiabá, 24 de Outubro de 2018

APÓS AGRESSÃO

Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 10h:11 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Moranguinho explica volta com Naldo: 'Escolhi minha família'

Eles participaram do 'Programa do Porchat' desta segunda

Notícias ao Minuto

 

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, falaram sobre retomarem o casamento cinco meses após a agressão do cantor, em entrevista ao "Programa do Porchat", nesta segunda-feira (14).

De acordo com o UOL, em nenhum momento foi detalhada a agressão sofrida por Moranguinho. Após Porchat pedir para Naldo comentar seu processo de terapia, Moranguinho explicou que resolveu voltar com o marido por acreditar no amor do casal.

"Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de que você pode recuperar sua família, o seu relacionamento, aí, eu acho que vem a força de tentar consertar e reparar os erros. Acho que quando a pessoa passa por essa situação, é difícil alguém dizer 'procura, conversa, vocês se amam'. As pessoas falam 'larga, você não precisa passar por isso'. Eu escolhi minha família. A instituição da família vem perdendo valor", declarou.

Em dezembro de 2017, Naldo foi preso em casa, no Rio de Janeiro, após agredir a mulher com chutes, socos e puxões de cabelo. Ellen fez corpo de delito, e a polícia encontrou uma arma na residência.

"Fui entendendo que tinha ciúmes demais. Quando alguém chegava para ela e falava algo, eu ficava um monstro. A maneira que eu conduzia as coisas de forma muito radical sufocava a Ellen. Sempre fui muito desconfiado com tudo", disse Naldo.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br