Cuiabá, 22 de Setembro de 2018

EM MG

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, 11h:48 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Marília Mendonça tem bens bloqueados por shows cancelados

Fama ao Minuto

(Foto: Reprodução)

 

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) determinou nesta segunda-feira (8) o bloqueio de parte dos bens da cantora Marília Mendonça para garantir o ressarcimento de consumidores que compraram ingressos de shows que foram cancelados. As apresentações estavam marcadas para acontecer em fevereiro e março de 2017 em Araguari (MG).

 

Segundo a determinação do juiz Márcio José Tricote, da 3ª Vara Cível de Araguari, à qual o 'G1' teve acesso, foram bloqueados judicialmente R$ 100 mil em bens da artista, da contratante, Juliana de Lima Melo Alves, e da empresa produtora do evento, chamada Workshow. O valor foi dividido entre os três réus, sendo que cada um teve cerca de R$ 33 mil bloqueados.

 

O site não conseguiu contato com a contratante dos eventos. A assessoria de comunicação de Marília Dias Mendonça e da Workshow informou em nota que os shows não foram realizados por conta das chuvas que atingiram o local nas datas.

 

Ainda de acordo com a nota, a responsabilidade de devolução dos valores dos ingressos é da contratante, e não da cantora nem da produtora. Segundo o texto, como os shows não ocorreram, Marília Mendonça também não recebeu o cachê.

 

Uma audiência de conciliação está agendada para o próximo dia 18 de janeiro, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, Centro de Araguari. Caso as partes não entrem em acordo, os valores seguirão bloqueados.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br