Cuiabá, 20 de Novembro de 2018

CANTORA

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 10h:49 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Marília Mendonça diz que odeia ser solteira: "Quero descanso"

Cantora sertaneja fez publicações no Twitter nesta sexta-feira (9)

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

marilia mendonça

 

Marília Mendonça usou o Twitter nesta sexta-feira (9) para falar sobre sua fase solteira e seu amor pelos fãs que a acompanham. Alguns internautas sempre tentam descobrir as paqueras da cantora sertaneja.

 

"Parem de me idealizar com alguém, se eu realmente tivesse orgulho de apresentar alguém e alguém tivesse orgulho de ser apresentado já teria sido...", escreveu ela. "Pedi pra minha pastora orar hoje para que eu encontre alguém para casar... Eu realmente quero descanso no amor", escreveu Marília. O último relacionamento da sertaneja foi com o empresário Yugnir Ângelo.

 

"Odeio ser solteira. Eles insistem em te ver como: forte demais para me aguentar ou fraca demais para me aguentar. Ser solteira para quem prioriza amor não é vantagem... mas seria bem feliz e seria exemplo pra muito gente", completou.

 

Os fãs ficaram preocupados com o desabafo de Marília, que os tranquilizou. "Contar histórias de verdade nunca me fizeram imaginar que atingiriam tanta gente que vive o mesmo. Meus fãs, não fiquem tristes... Vocês escolheram uma artista que sofre... entendam. Amor por fã nada tem a ver com o romântico. Mais uma para os fãs: não me machuquem e nem machuquem quem supostamente pode estar tentando por um fim nessa bagunça, com suposições. Assim me ajudam muito. Preciso muito de carinho... quem ler... evite foto, me dê um abraço. É um pedido de favor. Os pedidos de apenas fotos assustam qualquer ser humano. Ninguém quer ser tratado como objeto. Vocês não imaginam o quanto nós, no fundo, sozinhos, necessitamos de uma palavra de carinho, de um abraço, um beijo na testa, um 'é isso'... pra se sentir de verdade".

 

A cantora emagreceu mais de 15 kg sendo adepta apenas da reeducação alimentar, optando não passar por cirurgia ou procedimentos para ajudar no processo depois de ter feito uma tentativa com um balão gástrico no início de 2017. "Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é ser saudável", disse sobre o assunto.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br