Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018, 11:41 - A | A

30 de Janeiro de 2018, 11h:41 - A | A

VARIEDADES / ROMANCE NO AR?

Mariana Ximenes curte cinema com o músico Felipe Fernandes

Purepeople



Reprodução

MARIANA

 

Novo namorado? Mariana Ximenes esteve acompanhada do músico Felipe Fernandes noite desta segunda-feira (29). A atriz, que curtiu ensaio de carnaval com Regina Casé e Caetano Veloso no último fim de semana, foi fotografada com o filho do saudoso jornalista Rodolfo Fernandes durante passeio e ida ao cinema em um shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O Purepeople procurou a assessoria da artista, mas até o fim desta publicação não obteve retorno.

 

Em recente entrevista ao "Gshow", a artista disse acreditar em relações duradouras e opinou sobre traição. "Quebrar a lealdade que existe entre casais é algo devastador. Precisamos sempre ter respeito pelo nosso parceiro de vida. Acredito que perdoar é possível sim, ainda mais se existe um profundo amor. Eu acredito no amor. Isso já diz tudo, né?! (risos). Adoro ver um casal que está junto há muito tempo. O amor é transformador. Eu acredito que tudo o que você faz de bem volta para você, e o amor é o sentimento mais nobre que podemos nutrir pelo próximo", declarou. Solteira, a artista está separada do italiano Filippo Adorno desde julho do ano passado.

 

Inspiração de beleza e sempre vista em eventos e premiações com looks estilosos, Mariana também está atenta aos cuidados com o corpo. "Levo uma vida regradinha e tento ter uma alimentação saudável, apesar de gostar de comer. Faço bicicleta, stand up paddle, ioga e agora comecei a me aventurar no surfe", contou. Sobre o estilo de roupa, a ruivinha se considera uma mulher eclética: "Um dia estou prática, outro dia despojada, mas também gosto de ousar e adoro experimentar novos caminhos, conhecer estilistas. Acho que não tem nada que não entra no meu guarda-roupa. Sou muito aberta!".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia