Cuiabá, 15 de Dezembro de 2018

'SEM ALTERAÇÃO'

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018, 12h:00 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Marcello Melo Jr. segue em novela após suposta briga

Purepeople

BBIc4ik.jpg

 

A Globo esclareceu os rumores em torno da possibilidade de Marcello Melo Jr. deixar "Tempo de Amar" nos próximos capítulos da novela. Procurada pelo Purepeople, a Comunicação da emissora garantiu que o ator permanece na trama até o final: "A informação não procede. A trama segue o texto do autor Alcides Nogueira sem qualquer alteração". A especulação começou depois de a jornalista Keila Jimenez noticiar que o galã, no ar como o jovem Edgar, teve uma briga nos bastidores com a diretora Teresa Lampreia ao ser repreendido. Segundo a publicação, o artista teria tido uma crise de choro ao ouvir a diretora falando que não queria mais trabalhar com ele.

 

Na trama, Edgar sofre preconceito para ficar ao lado de Olímpia, vivida por Sabrina Petraglia. Em entrevista recente, o ator adiantou como ia ser a luta do casal: "O casal vem para mostrar que o amor quebra barreiras, faz as pessoas entenderem que tem que ter um pouco mais de paciência, ter um ponto de vista diferente do que só o seu e aceitar as diferenças. A novela vai tratar dos preconceitos que as pessoas vivem na vida e como lidam com aquilo. O amor é uma das bases dele. Então, qualquer coisa que venha com preconceito e contra o amor, não vai atingir tão facilmente".

 

Renato Góes estava escalado para viver o príncipe Afonso na novela "Deus Salve o Rei", mas foi substituído por Romulo Estrela às vésperas do começo das gravações. O ator negou briga com o diretor Fabrício Mamberti, mas admitiu que passou por um mal-estar nos bastidores: "Só tive briga no trabalho duas vezes na minha vida. Dificilmente vou estourar. Foi um desencontro em cena. Ele sentiu que eu estava cansado. Em uma conversa, decidimos que era melhor me afastar, me preservar". Fora do elenco, Góes foi escalado para "Sal da Terra", das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, que pode ser exibida na Globo às 18h ou 23h: "O tema é muito legal, é sobre uma família de refugiados sírios. Independentemente do horário, já estou empolgado para fazer".

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

MATÉRIAS RELACIONADAS


Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br