Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 10:28 - A | A

15 de Agosto de 2018, 10h:28 - A | A

VARIEDADES / MAMÃE SARADA

Mãe de Lucas Lucco exibe corpo saradíssimo: "Sou branca mesmo e tenho estrias na barriga"

Karina Lucco é famosa na web por dividir a sua rotina fitness

Revista QUEM



Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, exibiu o corpo saradíssimo em um treino na beira da piscina. A mamãe fitness compartilhou uma foto do seu fim de semana no Instagram e aproveitou para falar que também tem estrias.

"O jeito foi acionar meu kit primeiros socorros nesse feriadão! Liberei Endorfina, dei um up na vitamina D e de quebra peguei uma corzinha, que no meu caso não é nada mal. Ahhhh, sou branca mesmo e tenho estrias na barriga sim! E não tenho vergonha de mostrar não", explicou.

Recentemente, a loira surpreendeu os seus seguidores ao mostrar um antes e depois. "Sempre parece impossível até que seja feito. Eu me inspiro! Boa noite!", postou ela, usando uma foto antiga comparando com o corpo atual, magrinho e saradíssimo. Karina, de 42 anos, costuma compartilhar com seus mais de 211 mil seguidores sua rotina fitness.

Além de, claro, ser chamada de "sogra" por muitos admiradores do filho gato (e também sarado), Karina recebeu diversas mensagens de incentivo pela mudança radical na silhueta. "Você é uma inspiração!", "uau! Que mudança linda! Tá de parabéns", "queria ter a garra que você tem, guerreira demais" e "dois filhos e mais de 40 anos, tá?" também foram comentários deixados no post.

(Foto: Reprodução)

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia