Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, 09:56 - A | A

18 de Outubro de 2018, 09h:56 - A | A

VARIEDADES / CASAL

Li Martins e JP Mantovani reatam o relacionamento após quase dois anos de término: "Estamos indo devagar"

Casal esteve no evento de esquenta da Virada de Salvador e falou com a QUEM sobre o relacionamento e a pequena Antonella

Revista QUEM



(Foto: Rafael Cusato, Ricardo Cardoso/ Ed. Globo)

 

Depois de cerca de um ano e meio do término de seu relacionamento, Li Martins e JP Mantovani reataram o romance. Prestigiando o evento de prévia do Reveillón de Salvador organizado pela QUEM em parceria com a Prefeitura de Salvador, o casal posou coladinho e falou sobre a nova fase de suas vidas.

 

"A gente está junto, está se curtindo" afirmou Li. "A gente sempre conviveu muito por causa da Antonella, a gente sempre se deu muito bem, sempre foi muito amigo, muito parceiro um do outro e isso acaba levando uma coisa a outra", completou JP.

 

O casal se conheceu durante o reality A Fazenda em 2015, mas terminou em fevereito de 2017 quando Li estava grávida de cinco meses de Antonella, de 1 ano e 4 meses, primeira filha de ambos. Apesar do rompimento, eles continuaram muito amigos compartilhando a crianção da pequena e acabaram se reaproximando naturalmente.

 

Apesar de já terem um histórico, dessa vez Li e JP escolheram "ir devagar". "Por enquanto estamos em casas separadas, a gente já pulou umas etapas, já tivemos uma filha antes de casar. Agora queremos ir devagar", brincaram.

 

Os pais de Antonella se derreram ao falar da pequena, principalmente JP. "Você ter um filho é uma coisa de Deus. Você baba por um sorriso. Seu dia pode ter sido terrível, você olha pra aquele bichinho sorrindo, te dando um abraço, ou você acordar com aquilo, não tem preço, não tem coisa que pague. Pra mim, eu posso estar na pior situação do mundo e aquilo me dá muita alegria e muita luz na vida, é uma delícia", babou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia