Cuiabá, 23 de Janeiro de 2019

VARIEDADES
Quarta-feira, 09 de Maio de 2018, 09h:46

EMOÇÃO

Karina Bacchi chora ao relatar gravidez sem trompas após divórcio

'Ele é a coisa mais valiosa da minha vida', disse sobre Enrico

Notícias ao Minuto

(Foto: Cristiane Senna)

KARINA

 

A modelo e apresentadora Karina Bacchi, de 41 anos, revelou que decidiu se divorciar e investir em ser mãe após retirar as trompas por conta de uma hidrossalpinge (acúmulo de líquido entre os ovários e o útero), em entrevista à "Marie Claire".

Ela buscou um doador, resgatou seus óvulos, congelados quando tinha 35 anos, e encarou, sozinha, uma fertilização in vitro. Ao contar sobre o momento do parto de Enrico, Karina se emocionou. "Eu queria sentir aquilo toda vez. É inacreditável saber que eu tinha produzido aquilo, que Deus tinha me dado essa chance de ser mãe. Parecia que era um anjinho chegando assim, sabe. (...) Ainda parece que eu estou sonhando quando eu o vejo. Ele me dá força. Ele é a coisa mais valiosa da minha vida", disse à revista.

“Foi tudo na hora certa. Hoje tenho estrutura suficiente para que ele seja a prioridade da minha rotina”, afirmou Karina, que, em agosto, estreia como apresentadora da Record News.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE