Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 10:05 - A | A

19 de Outubro de 2018, 10h:05 - A | A

VARIEDADES / ATRIZ

Juliana Paes posta foto de biquíni: "Os agachamentos estão fazendo efeito "

Atriz compartilhou em Instagram foto da viagem que fez para Búzios

Revista QUEM



(Foto: Reprodução/Instagram)

juliana-paes.jpg

 

Juliana Paes relembrou a viagem que fez para Búzios, no Rio de janeiro. A atriz, que aparece na imagem de costas em um biquíni vermelho, brincou com as marcas em seu corpo e elogiou o seu bumbum. "TBT do feriado em Búzios!!!!! Achei que os agachamentos estão fazendo efeito tio @rafalund. Inimigas dirão que a cadeira marcou meu bumbum", disse ela.

 

A atriz, que é mãe de dois meninos e está com 39 anos, ganhou elogios dos seguidores, muitos dele famosos. "Uau, mama", escreveu a modelo Yasmin Brunet. "Indo para a academia agora", brincou Mel Fronckowiak, atriz, apresentadora e mulher de Rodrigo Santoro. "Lindeza, popozuta e gata", elogiou a top Isabeli Fontana.

 

Em entrevista para QUEM, Juliana falou sobre o amadurecimento. "O tempo vai passando, as rugas chegam, a pele já não tem o mesmo tônus. Depois de engravidar duas vezes é complicado. Mas amadurece também o seu olhar para você mesma, que fica mais generosa e se perdoa mais. Estou com o corpo que quero. Sempre tive uma genética muito favorável. Mas nunca tinha sido tão disciplinada com exercícios. Faço de tudo um pouco: muay thai, exercícios funcionais, peso, TRX”, disse ela.

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia