Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 17 de Julho de 2018, 10:33 - A | A

17 de Julho de 2018, 10h:33 - A | A

VARIEDADES / GRÁVIDA FITNESS

Grávida fitness, Bella Falconi malha com barrigão ao lado do marido

Musa espera segunda filha com empresário Ricardo Maguila

Revista QUEM



Na reta final de gestação de sua segunda filha, Bella Falconi continua cuidando da forma física, fazendo jus ao título de grávida fitness. Sem descuidadr da saúde, a empresária tratou de registrar o momento em que se exercitou ao lado do marido, Ricardo Maguila, e do barrigão de 34 semanas, nesta segunda-feira (16). De top e shortinho, ela apontou para os músculos do amado, com quem já tem uma menina, Victória, de 2 anos. "Você me ama?", pergunto ela para ele em inglês.

Stella, que é como se chamará a bebezinha que vem aí, foi muito desejada pelo casal, que tentou engravidar por oito meses até conseguir. "Mais uma vez o tempo mostrando que tudo passa. Viva cada dia, intensamente, e deixe cada preocupação e triunfo para o dia que lhes cabem", afirmou Bella ao mostrar na web um ensaio que fez com 33 semanas de gestação.

Assim como Victória, Stella deve nascer em Orlando, nos Estados Unidos, onde o casal vive a maior parte do ano. A data de nascimento da caçula, por sinal, está prevista para perto do aniversário de 3 anos da irmãzinha mais velha, dia 21 de agosto.

 

(Foto: Reprodução Instagram)

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia