Cuiabá, 12 de Dezembro de 2018

SEPARAÇÃO

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 10h:18 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Filha de Silvia Santos e ex-cantor sertanejo assinaram divórcio no final do mês passado

Revista QUEM

(Foto: Raphael Castello/AgNews)

 

Depois 4 anos e 9 meses, chegou ao fim o casamento da apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, com o ex-cantor sertanejo Edu Pedroso, nome artístico de Kleiton Pedroso de Abreu. Os dois se separaram no dia 27 de setembro, segundo consta na certidão de divórcio a que a QUEM teve acesso nesta quarta-feira (10). Procurada por QUEM, ainda nesta tarde, a assesoria de imprensa do SBT disse que Silvia "não irá se pronunciar sobre o assunto".

 

Silvia e Edu se casaram em uma cerimônia intimista na casa da apresentadora no dia 6 de dezembro de 2013, em São Paulo. Na ocasião, Silvio conduziu a filha ao altar. Em seguida, os convidados seguiram para a festa no Buffet Palace, no Jardim Paulistano.

 

PRISÃO


Edu Pedroso foi preso na tarde desta terça-feira (9) em Itajaí, Santa Catarina, por não pagar a pensão alimentícia da filha Sophia, de 5 anos. Recém-separado de Silvia Abravanel, ele deve há dois anos a pensão da menina que teve com a designer de interiores Ana Arraes Cavalcante. Segundo a advogada do caso, Vivia da Conceição, a dívida já chega a R$ 81 mil.

 

A advogada contou que Edu estava sendo procurado pela polícia desde abril, quando teve a prisão expedida. "Ele estava em Miami, nos Estados Unidos, e desembarcou no Brasil só para o período eleitoral. A prisão aconteceu durante um encontro que a minha cliente marcou com ele para tentar fazer um acordo. Foi ela quem chamou a polícia", contou Vivia, acrescentando que ele continuará detido até pagar a dívida. "Ou ele paga e é solto imediatamente ou ficará preso por 60 dias".

 

A briga na Justiça entre Edu e Ana se arrasta desde o ano passado, quando ele chegou a ser detido, mas ficou apenas uma hora e foi liberado. O ex-genro do dono do SBT era considerado foragido desde junho, quando um novo mandado de prisão foi expedido enquanto ele estava nos Estados Unidos fazendo um curso.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br