Cuiabá, 16 de Outubro de 2019

VARIEDADES
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 16h:44

DETALHES

Filha de Elvis deu detalhes de primeira noite com Michael Jackson: "Melhor sexo da vida"

Monet

(Foto: Getty Images)

A cantora Lisa Marie Presley revelou a amigos próximos a ela detalhes sobre a primeira noite dela com o ex-marido Michael Jackson (1958-2009). Hoje aos 51 anos, a filha única de Elvis Presley foi casada com o Rei do Pop entre 1994 e 1996. Segundo o jornal The Sun, Lisa contou para amigos que o sexo com Michael foi o melhor que ela já teve. A publicação explica que o relato de Lisa consta no livro recém-lançado Dark Lady, escrito pelo jornalista Anthony Gregoreli e espécie de biografia sobre a artista.

No livro, o autor apresenta um relato de uma amiga de Lisa que explica que a cantora fez questão de fazer sexo com Michael antes do casamento para ter certeza das habilidades de seu então futuro marido.

Em seu relato à amiga, Lisa disse que a primeira noite dela com Michael ocorreu durante um final de semana dos dois em uma mansão de Donald Trump no estado da Flórida. Lisa relatou ter partido dela a iniciativa de levar Jackson para a cama.

“Foi absolutamente selvagem”, disse Lisa. “Ele começou devagar e depois queria mais e mais”, contou a artista. De acordo com a filha de Elvis, Michael gostava de cantar durante o sexo e dar os gritinhos que ele também estava habituado a dar em suas apresentações.

 

No livro ainda é contado que Lisa foi apresentada a Jackson em 1975, quando ela tinha 7 anos e ele 16 anos, mas já famoso por sua carreira com os Jackson Five. Anteriormente casada com o modelo Danny Keough, Lisa ficou dois anos com Jackson, depois foi casada durante três meses, em 2002, com o ator Nicolas Cage e, mais recentemente, entre 2006 e 2016, com o músico Michael Lockwood. Ela tem quatro filhas.

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE