Cuiabá, 23 de Junho de 2018

PREMIAÇÃO

Sexta-feira, 08 de Junho de 2018, 10h:28 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Deslumbrante, Juliana Paes brilha em red carpet de premiação em Los Angeles

Atriz esteve na 46ª edição do AFI Life Achievement Award, que ainda contou com as também brasileiras Isabeli Fontana e Jade Seba

Revista QUEM

(Foto: Getty Images)

juliana

 

Juliana Paes está em terras norte-americanas e mostrou o look deslumbrante usado por ela para a 46ª edição da premiação AFI Life Achievement Award, que rolou na noite de quinta-feira (7), em Los Angeles, na Califórnia.

Com o longo azul tomara que caia, ela posou antes de passar pelo red carpet e, de quebra, ainda postou um vídeo no seu Instagram Stories. "Estou pronta para o red carpet. E vocês aí? How do I look? [como estou?]. Olha meu baby, que gato que ele está", diz Paes no vídeo, ao lado do maridão, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

No tapete vermelho, Paes roubou a cena com sua tradicional elegância, simpatia e beleza. Aém dela, outros três brasileiros bem conhecidos do público estiveram por lá: Jade Seba, Léo Picon e Isabeli Fontana, que caprichou nas transparências de seu look.

Na 46ª edição do AFI Life Achievement Award, o homenageado foi George Clooney e Paes foi escolhida para representar o Brasil no evento. Ela é a décima primeira convidada especial a marcar presença no evento. A iniciativa nasceu do comum acordo entre o AFI e o American Film Institute com o objetivo de juntar as experiências das indústrias de cinema e entretenimento e promover o talento latino-americano durante o maior prêmio honorário da carreira cinematográfica.

Em edições passadas, o evento contou com a presença de estrelas brasileiras e mexicanas como: Eugenio Derbez, Sonia Braga, Betty Faria, Christiane Torloni, Daniela Escobar, Marilia Pera, Cleo Pires, Luana Piovani, Deborah Seco, Claudia Ohana, Gisele Bündchen, entre outros.

"É uma grande honra representar o Brasil e a América Latina em um evento de tamanha credibilidade e prestígio. Promover a celebração de importantes artistas em uma ocasião tão especial significa entender a importância do entretenimento no mundo", disse Juliana Paes.

 

(Foto: Randall Michelson)

juliana

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Maio 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br