Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 15:03 - A | A

04 de Fevereiro de 2019, 15h:03 - A | A

VARIEDADES / TÍTULO

Deborah Secco é coroada rainha de tradicional baile de Carnaval no Rio de Janeiro

Por Ana Bazolli e Anny Ribeiro, Gshow



Depois de um ano de muito trabalho em Segundo Sol, chegou a hora de Deborah Secco aproveitar e celebrar todo seu sucesso nos últimos tempos neste Carnaval 2019! A atriz é a nova rainha do Baile do Copa, festa de gala do tradicional hotel carioca, e recebeu faixa de Isis Valverde, dona do título em 2018, nesta segunda-feira.

“Estou orgulhosa. Nunca me imaginei ser rainha de nada, rainha do Copa será uma delícia!”, disse Deborah Secco.

A atriz comentou sobre a reação da filha sobre o título que a mãe ganharia. Foi tão espontânea quanto quando mostrou para a pequena seu cabelo platinado.

"A Maria Flor perguntou se ia ser princesa quando soube".
Na passagem de faixa, Isis desejou um bom reinado para a colega de profissão e agora de posto:

“Mandei fazer uma faixa bem linda para ela. Espero que seu reinado seja bem lindo como o meu“.

 

Nos bastidores do evento que coroou a mãe de Maria Flor, Isis Valverde e a nova rainha trocaram figurinhas sobre maternidade. E o assunto continuou durante a apresentação: Deborah falou sobre como é o Carnaval com a filha e o marido, o ator Hugo Moura.

"Minha vida sempre foi um grande Carnaval. Eu trago muito essa coisa para minha família: o gostar de se fantasiar! A gente brinca muito com esse mundo de fantasia. Maria Flor que define quem é quem, e a gente vive nesse mundo. Meu marido faz a melhor voz do Mickey do mundo! Carnaval é "O" dia que a gente pode levar Maria para a rua sem sermos loucos, porque a gente brinca muito de fantasia sem sair de casa".

Para se divertir como foliã sem ser notada, Deborah tem um segredo:

"Nos bloquinhos tenho que andar mascarada, e a gente lida bem com isso. Eu faço questão de fazer tudo com ela! Maria é uma menina que não tem frescura!"
"Carnaval você pode brincar de tudo. Nada está errado!"

Para o evento que vai acontecer no dia 2/3, sábado de Carnaval, e que tem como tema a Itália, Deborah vai usar uma fantasia "totalmente surpresa" criada por Henrique Filho. Sobre boa forma para o grande dia, ela contou que está tentando cuidar mais do corpo, mas...

"Estou sem malhar há um tempo, viajando. Quando a gente está muito feliz, a gente fica linda".
"Desde que soube que seria rainha estou tentando voltar aos exercícios e comer melhor. É real! Tenho disciplina e o corpo que tenho é fruto do que já fiz. Sei que da 'raiva' ouvir isso, mas não faço muita coisa. Não sou muito preocupada com corpo".

Isis Valverde, que é mãe de Rael, de 2 meses e meio, comentou sobre como tem sido sua rotina como mãe de primeira viagem: “Eu, como acordo várias vezes de noite, de manhã, não sei mais se é 'bom dia' ou 'boa tarde'“, brincou.

A atriz revelou também que faz planos de ir assistir aos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e qual será a fantasia do filho no Carnaval deste ano:

"Comprei um macacãozinho de ursinho", disse ela que planeja para breve nova viagem com o bebê: "Ele vai viajar para a Bahia agora. É a segunda viagem dele, já foi para São Paulo".

Ela lembrou ainda que conheceu o marido André Resende no tradicional hotel da Zona Sul do Rio: "O Copacabana Palace tem uma presença na minha vida muito louca: conheci meu marido aqui, a gente fez um ano aqui. O hotel que faz parte da nossa história. Muito!".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Ana Bazolli)

(Foto: Ana Bazolli)

(Foto: Ana Bazolli)

(Foto: Ana Bazolli)

Comente esta notícia