Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, 10:55 - A | A

06 de Fevereiro de 2019, 10h:55 - A | A

VARIEDADES / REDES SOCIAIS

Bruna Marquezine recebe like de Shawn Mendes em foto e web pira

Internautas foram ao delírio e passaram a pedir que o cantor note a atriz, que está solteira desde o término com Neymar

Revista QUEM



(Foto: Reprodução / Instagram)

bruna.jpg

 

Bruna Marquezine viu seus seguidores entrarem em alvoroço após publicar uma foto, no Instagram, de um novo trabalho que realizou com uma grife de jóias. Na imagem, ela aparece molhada, colocando um brinco, e sorrindo para a câmera. A publicação em questão foi curtida por ninguém menos que Shawn Mendes.

"Muito feliz em mergulhar, literalmente, na próxima campanha incrível da @hsternofficial Muito obrigada, equipe! Vai ficar tudo tão lindo quanto as jóias!", disse ela, animada, na legenda.

Logo após receber a curtida do cantor canadense em sua foto, Bruna viu os fãs começarem a 'shippar' um novo relacionamento entre ela e Shawn, pedindo que ele a notasse. A atriz está solteira desde o término com o jogador Neymar.

"Quando você posta e Shawn Mendes curte, meu coração não aguenta", disse uma fã. Outra foi além e chegou a pedir que o cantor convidasse Bruna para a gravação de um clipe.

A publicação rendeu muitas curtidas - mais de 1,3 milhão em poucas horas de divulgação, e 11,2 mil comentários de seguidores que a elogiaram pelo novo trabalho.

Não é a primeira vez que Shawn Mendes e Bruna Marquezine interagem na web. Em meados de 2017, uma fã compartilhou em seu Instagram um vídeo de um suposto encontro entre os dois durante o show de Justin Timberlake, na pista do Rock in Rio. (Veja o vídeo aqui).

"Ah esse vídeo ficou melhor da pra ver o Shawn Mendes abaixando pra falar com a Bruna Marquezine rsrs", disse a fã Sam Barcellos, na ocasião.

Quem também fez questão de mostrar o apoio à amiga na publicação foi Sasha Meneghel, que deixou seu recadinho no perfil da amiga.

A amizade entre Bruna Marquezine e Sasha Meneghel é antiga. Recentemente, em papo com Giovanna Ewbank para o canal GIOH no Youtube, a atriz revelou que sua mãe era bem rígida na hora de deixá-la dormir na casa de um amigo e que o único local que ela poderia passar a noite era na casa de Xuxa Meneghel. "Ela sempre foi muito protetora. Como eu comecei a trabalhar muito cedo, ela tinha medo que eu fosse na casa de um amiguinho e alguém pudesse me reconhecer. Nunca podia ir pra casa de ninguém", explicou Bruna.

"A única amiguinha que ela deixava era a Sasha. Porque é filha da Xuxa", revelou. "Fui fazer um filme com a Xuxa e passava o dia inteiro no camarim dela. Era o máximo ser melhor amiga da Xuxa", relembrou. "Aí a Xuxa disse que eu precisava conhecer a filha dela e falou para a minha mãe que eu iria dormir na casa dela. Minha mãe só não conseguia dizer não porque era a Xuxa!", brincou Bruna, na ocasião.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia