Cuiabá, 15 de Dezembro de 2018

'FASE MADURA'

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, 11h:52 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Bruna Marquezine e Neymar cogitam morar juntos após Copa da Rússia

Purepeople

19050434_1464127540310395_4242872847392833536_n-e1498158436406.jpg

 

O romance de Bruna Marquezine e Neymar - alvo de repercussão da imprensa internacional - é mesmo para valer: após a reconciliação em Fernando de Noronha, a atriz e o jogador estão apaixonados e já planejam um futuro juntos, segundo o "UOL". De acordo com informações do portal, os dois - que comemoraram a chegada de 2018 com o filho dele, Davi Lucca - querem morar juntos em Paris após a Copa do Mundo da Rússia. Como seu atual trabalho na emissora carioca, a novela "Deus Salve o Rei", está previsto para acabar em julho, a jovem planeja solicitar um recesso de um ano da TV e passaria esse período na capital francesa com o namorado.

 

A publicação conversou com uma pessoa próxima aos dois. "Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também", definiu o informante, acrescentando: "Ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia".

 

No próximo dia 05, Neymar vai comemorar seu aniversário de 26 anos. Disposta a passar o dia especial ao lado do namorado, a intérprete da vilã Catarina está entrando em acordo com a equipe da novela de Daniel Adjafre para conseguir alguns dias ao lado do atleta em Paris. Para isso, precisará adiantar algumas cenas previstas em seu roteiro.

 

Em clique compartilhada pelo fotógrafo Elvis Moreira em seu Instagram nesta segunda-feira (08) Bruna e Neymar aparecem abraçados na festa de Réveillon no arquipélago pernambucano de Fernando de Noronha. "Ainda sobre Noronha e todo amor envolvido nessa ilha!", legendou ele. Mas foi um detalhe da pose escolhida pelo casal que roubou a cena. "Que amor! Que lindos! E essa mão boba do Ney?", questionou um. "Mãozinha nervosa de de Ney... mas ele pode", brincou outro seguidor. "Eu estou morta enterrada com essa mão", acrescentou uma terceira internauta.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br