Cuiabá, 25 de Abril de 2024

TURISMO Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018, 14:57 - A | A

31 de Outubro de 2018, 14h:57 - A | A

TURISMO / PORTO MONTENEGRO

Um paraíso exclusivo de marina e iatismo

Webluxo



 

Bem vindo ao centro do Mediterrâneo onde o cenário do Porto Montenegro não só oferece uma beleza intocada, como também é de fácil acesso às principais capitais europeias. A localização da marina dentro da Baía de Boka, protegida pela UNESCO , é o lar de marinheiros há centenas de anos.

 

Após o sucesso do Aqua, a primeira residência do Regent Pool Club, o Porto Montenegro começou sua construção da Baia em setembro de 2017, para uma entrega prevista para o verão de 2019.

 

Localizada ao lado do Aqua, no coração da Marina do Porto Montenegro, a residência Baia terá 70 apartamentos de luxo, de estúdios a apartamentos de quatro quartos (de 43 a 514 metros quadrados).

 

 

 

Projetado pela WATG Architects e MHZ Interiors, estes apartamentos oferecem excelentes vistas da Baía de Boka ou das montanhas de Montenegro. Todas as coberturas possuem terraço privativo e piscina de borda infinita. As residências no Regent Pool Club têm acesso aos serviços e comodidades do Regent Hotel, incluindo uma equipe no local para todos os pedidos de manutenção e aluguel.

 

Porto Montenegro: um paraíso para os iates bilionários


O plano para transformar uma base naval em um refúgio para os super-ricos atinge um marco com um novo hotel e a duplicação do tamanho da marina.

 

Vivendo a Beira-Mar


A marina de Porto Montenegro e o Yacht Club são a peça central da nossa comunidade durante todo o ano . O local também apresenta uma infinidade de oportunidades para eventos corporativos e festas particulares.

 

Eventos Excepcionais


Todos os dias pode ser uma celebração em Porto Montenegro, seja um casamento, aniversário, festa de aniversário ou um coquetel ao pôr do sol com amigos, as equipes do Porto Montenegro Lifestyle estão à disposição para cuidar de todos os arranjos.

 

 

Uma sensação de verão


Fashion shows, music concerts, international DJs, wine tastings, luxury brand launches and nightlife all make up the village events calendar, curated to ensure there is on-site entertainment for all ages and tastes

 

Informações e preços no site: portomontenegro.com

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia