Cuiabá, 23 de Janeiro de 2019

TURISMO
Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, 15h:56

PORTUGAL

Pedras Salgadas Spa e Parque Natural em Portugal

Por Karina Sell Instagram @Karina.sell

 

KAW_3867.jpg

 

www.kawalk.com.br

 

 

O valor salutar da água de Pedras Salgadas já foi premiado internacionalmente desde 1873. Em 1879 as termas de Pedras Salgadas foram abertas ao público, e recebem desde então personalidades que buscam as benesses destas águas, que levaram a construção de um complexo turístico em harmonia com o ambiente.

 

Para não agredir o ambiente natural e integrar ao máximo seus hóspedes no ambiente local, foram construídas “Eco Houses” e casas na árvore modulares. Com ambiente moderno, aconchegante e que destaca com suas janelas o ambiente externo.

 

No spa é possível fazer tratamentos com a água termal entre outros, desfrutar das piscinas, saunas e banhos turcos.

 

O Pedras Salgadas também é um lugar incrível para família, as Eco Houses possuem cozinha com utensílios, serviço de babá, atividades para crianças como arborismo, piqueniques e até tratamentos de spa.

 

O complexo fica apenas uma hora da cidade do Porto, na região do Alto Douro, conhecida pelo vinho do Porto, azeite e mel. Definitivamente um lugar incrível para conhecer, ainda que seja para passar apenas uma noite!

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE