Cuiabá, 24 de Janeiro de 2019

TURISMO
Terça-feira, 12 de Junho de 2018, 09h:43

ITÁLIA

Lago Di Como, destino de celebridades e milionários

 

KAW_8057.jpg

 

Considerado um dos hotéis mais luxuosos da Europa, o Il Sereno fica nas margens do Lago Di Como e apenas 58 km de Milão. Destino de celebridades e milionários e também um dos lugares mais românticos da Itália. Ao longo do lago há diversos vilarejos, jardins e palácios.

Inaugurado em 2016, foi um dos hotéis mais aguardados no mundo da hotelaria de luxo. Com expectativas altíssimas partimos à altura do destino, em uma Maserati Grancabrio alugada com a Edel & Stark, uma empresa de aluguel de carros de alto luxo da Suíça, que entrega os carros na sua porta sem custo adicional em diversos destinos na Europa.

A idéia de alugar o carro não poderia ter sido melhor. A paisagem de Milão para o Lago Di Como é contornada por montanhas, sendo que algumas delas ainda com neve no topo, enquanto os vilarejos já estavam floridos. Foi de tirar o fôlego! Além disso, pudemos explorar mais a região e fazer o circuito dos lagos italianos, que inclui o Lago Maggiore e o Lago de Garda.

O Il Sereno é um projeto da designer Patrícia Urquiola. Todos os ambientes são amplos e convidam a natureza local a entrar, é tudo tão agradável que é até difícil decidir onde ficar. A suíte é ampla e dá sensação de estar em um bangalô sobre o lago, enquanto a piscina com borda infinita dá impressão de estar dentro do lago. Já o restaurante, Berton Al Lago além da vista tem estrela Michelin.

 

 

Por Karina Sell

@karina.sell

www.kawalk.com.br 

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE