Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 22 de Maio de 2019, 08:00 - A | A

22 de Maio de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / 1º ENCONTRO DA CALAGEM

Pesquisadores e participantes se reúnem para desvendar mitos do uso de calcário nesta sexta

Por Tamires José/Única News



Público pode fazer inscrições e participar de debate sobre importância da ciência na atividade agropecuária com trio de renomados especialistas do setor.

Nesta sexta-feira (24 de maio), Dia Nacional do Calcário, Cuiabá vai sediar o 1º Encontro Sobre Calagem: Desvendando Mitos. Organizado pelo Sindicato das Indústrias de Extração de Calcário de Mato Grosso, Sinecal-MT, o evento tem como objetivo esclarecer e debater equívocos reproduzidos pelo senso comum, com o apoio da pesquisa científica e o compartilhar de conhecimento. Os interessados podem se inscrever por meio do site do Sistema Fiemt.

O evento acontecerá na sede da Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec-Senai), no bairro Porto, a partir das 14h.  A expectativa é reunir mais de 300 participantes, entre engenheiros agrônomos, agricultores, pecuaristas, industriais, técnicos agropecuários e estudantes universitários. Um público seleto, que receberá orientações de renomados especialistas: os engenheiros agrônomos Leandro Zancanaro, Luiz Gonzaga e Anderson Lange.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia