Cuiabá, 25 de Abril de 2024

SOCIAL Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 08:00 - A | A

23 de Outubro de 2018, 08h:00 - A | A

SOCIAL / VISITA

O Ministro Carlos Marun com o governador eleito Mauro Mendes em visita ao novo Pronto Socorro de Cuiabá, ontem (22)

Por Tamires José/Única News



(Foto: Dinalte Miranda)

 

Ministro visitou obra de duplicação entre Cuiabá e Serra de São Vicente nesta segunda-feira (22).

 

O ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, fez uma visita, ontem (22.10), às obras de duplicação da BR-163/MT, entre Cuiabá e a Serra de São Vicente. O trecho, de 44 km, irá contar com duas pistas em concreto, já praticamente concluídas até a primeira praça de pedágio.

 

DUPLICAÇÃO

 

O Ministério dos Transportes e Secretaria de Governo da Presidência da República, liberou R$ 37,5 milhões para continuidade das obras de duplicação, entre a praça de pedágio e a entrada de Cuiabá, obra que já está em andamento. A previsão é de que as obras estejam prontas até o final do ano, fazendo parte da programação de inauguração de grandes obras do governo Michel Temer, que entrega o cargo no dia 1º de janeiro.

 

QUANDO 2019 CHEGAR

 

Já no primeiro semestre de 2019, o DNIT espera começar as obras de duplicação no perímetro urbano de Cuiabá, na região do Distrito Industrial. O projeto prevê a implantação de seis viadutos, pistas laterais e acessos aos bairros. Antes de visitar as obras da BR-163/MT, o ministro Carlos Marun esteve fazendo uma visita às obras do novo Pronto Socorro de Cuiabá na presença do governador eleito Mauro Mendes e do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.? O ministro Marun elogiou o andamento final das obras.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia