Cuiabá, 23 de Janeiro de 2019

SOCIAL
Quarta-feira, 13 de Junho de 2018, 08h:00

“EM 97 ERA ASSIM”

O Filme “Em 97 Era Assim”, de Zeca Brito estreia no próximo dia 14 de junho

Por Tamires José/Única News

MAURO FOTO 05.jpg

 

O Filme “Em 97 Era Assim”, de Zeca Brito estreia no próximo dia 14 de junho. Lançamento Nacional distribuído pela Bretz Filmes.

O ano é 1997 e quatro amigos de 15 anos procuram perder a virgindade em meio às situações que envolvem a escola e a família. Ao ler essa frase sobre "Em 97 Era Assim", do cineasta gaúcho Zeca Brito, podemos ser remetidos a uma trama ao estilo das melhores comédias americanas que há décadas fazem sucesso envolvendo jovens e sexo.

A tríade humor, adolescência e sexo (mesmo que esse último seja em tentativas) está presente no longa-metragem que chegas às telas brasileiras no próximo dia 14 de junho, mas, segundo o diretor, a obra vai muito além em sua concepção. "É uma história que traz elementos que podem ser relacionados à clichês do cinema americano do gênero, porém não é uma comédia escrachada sobre descoberta da sexualidade.

O mote principal é a amizade sincera entre esses garotos que buscam ter sua primeira vez em um ritual coletivo", diz Zeca, afirmando ter tido como referência filmes alternativos sul-americanos que tem o universo adolescente e a amizade como tema, como o uruguaio "25 Watts", de Juan Pablo Rebello e Pablo Stoll, e o argentino "Buenos Aires 100 km", de Pablo José Meza.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


.LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE