Veiculado nacionalmente, comercial apresenta processo de produção com a presença de mestre cervejeiro.
A Itaipava Premium lançou sua nova campanha, veiculada nacionalmente na terça-feira (10.04). Intitulado “Não Basta”, o filme, desenvolvido em parceria com a Y&R, exalta o processo e cuidado na produção da cerveja, reforçando o conceito de maturação extra.
Filmado a partir da técnica time lapse em macro, o comercial apresenta, em close, a evolução dos itens da receita de Itaipava Premium: desde a colheita até a degustação. O filme também conta com a presença do mestre cervejeiro Rüdiger Görtz, que faz parte do time do Grupo Petrópolis desde 2005 e acompanha a produção, garantindo a excelência.
O comercial é finalizado com a assinatura da marca “é premium porque é feita com maturação extra”. Assista em: https://www.youtube.com/watch?
A Itaipava Premium é uma cerveja lager feita sem pressa. Sua maturação prolongada desperta o aroma do malte, revelando um sabor encorpado e equilibrado com 4,8% de graduação alcóolica.
Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
COMENTAR ESTA MATÉRIAPinheiro lança Comitê e articula aporte de R$ 450 milhões para os 300 anos
Bezerra desmente boatos e já se prepara para reeleição
Já de olho no frio, 1ª dama abre a 2ª edição da campanha de cobertor em Cuiabá
Novo presidente da Empaer toma posse
Prefeitura lança nova linha de ônibus nesta segunda
Caminhão de gado tomba, um morre e 17 fogem em rodovia de MT
Grupo invade residencial em construção no Osmar Cabral
Por vingança, criminosos matam dois idosos
Semob recebe visita técnica do Conselho Estadual de Trânsito de MT
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT
arte@unicanews.com.br