Cuiabá, 21 de Maio de 2019

SOCIAL
Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 08h:00

SAÚDE

Inscrições abertas para o "4º Simpósio do Hospital Santa Rosa em Gestão Hospitalar"

Por Tamires José/Única News

Estão abertas as inscrições para o "4º Simpósio do Hospital Santa Rosa em Gestão Hospitalar" – que acontece nos dias 16 e 17 de maio, no hotel Deville, em Cuiabá. Promovido pelo Hospital Santa Rosa, o evento contará com palestrantes e convidados de prestígio nacional e internacional no intuito de fomentar debates estruturantes voltados para a melhoria da gestão dos serviços de saúde.

Com o tema "Telemedicina – Uma Agenda Necessária para o Brasil", o encontro – que tem como foco reunir profissionais da área de saúde, empresários do segmento, médicos e estudantes de medicina – quer apresentar informações que visem ampliar as relações comerciais, humanas, sociais e tecnológicas.

Para o diretor presidente do Grupo Santa Rosa, José Ricardo de Mello, este é um momento ímpar para a atualização profissional – tendo em vista que temas como "Telemedicina" e "Telessaúde" ainda são novos em Mato Grosso. "Isto, por meio de talk show, eixos temáticos e palestras sobre saúde conectada, inovações em Telessaúde que melhoram a experiência do paciente, redução de desperdícios e crescimento da eficiência, e dilemas éticos e legais", destaca.  

Mello complementa que discutir a saúde de forma inteligente contribui para ampliar o know-how técnico e produtivo. Na ocasião, o público irá se interagir com os modelos de gestão que são tendência e com as experiências inovadoras na área da saúde. "Investir em ações que possam difundir conhecimento na área da saúde é primordial para a garantia de sua qualidade, sustentabilidade e segurança", reforça.

SERVIÇO – As inscrições para o "4º Simpósio do Hospital Santa Rosa em Gestão Hospitalar" podem ser feitas, no período de 15 de abril a 12 de maio deste ano, por meio do site http://www.hospitalsantarosa.com.br. Mais informações pelo telefone (65) 3618-8470.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE