Cuiabá, 18 de Fevereiro de 2019

SOCIAL
Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 08h:00

TAÇA DE CRISTAL

Famiglia Valduga apresenta Vin Première em Brasília e Salvador

Por Tamires José/Única News

ZERO FOTO 05.jpg

 

As marcas Casa Valduga, Domno Importadora, Ponto Nero, Casa Madeira, Cervejaria Leopoldina e Vinotage, pertencentes ao Grupo Famiglia Valduga, promovem o Vin Première, evento que ocorre nas cidades de Brasília e Salvador, respectivamente, nos dias 7 e 9 de agosto.

 Durante o Vin Première, o Grupo Famiglia Valduga apresentará um circuito de degustação composto por mesas com a exposição de todas as marcas participantes, oferecendo ao visitante uma oportunidade única de mergulhar no universo do vinho nacional e internacional, além de experimentar outros produtos que navegam pelo mundo da enologia, mas que não são necessariamente vinhos ou espumantes.

Nas duas ocasiões, os apreciadores poderão degustar vinhos premiados mundialmente, apresentados por seus produtores, além de aproveitar os melhores rótulos com descontos especiais.

O grande destaque fica por conta da vinda de produtores de vinícolas de 7 países diferentes, que têm rótulos importados com exclusividade para o mercado brasileiro pela Domno: Brasil (Ponto Nero), Chile (Casas del Bosque, Maquis e Yali), França (Cattier), Itália (Bellavista e Monte del Fra), Nova Zelândia (Yealands), Portugal (Enoport) e Uruguai (Bracco Bosca).

Para Jones Valduga, diretor comercial da Domno Importadora, o evento é mais um importante passo para disseminar a cultura do vinho no país. “Promover eventos como esse é uma excelente oportunidade de divulgar os nossos produtos e também uma chance para atrair novos consumidores”, afirma.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE