Cuiabá, 17 de Agosto de 2019

SOCIAL
Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 08h:00

GOL

Em ano de Copa América, Malai Manso receberá o CBF Camp e ex-jogadores da seleção brasileira

Por Tamires José/Única News

Por 30 dias durante as férias de julho, o CBF CAMP estará em Mato Grosso realizando treinamento para jovens de 6 a 18 anos.

Crianças e adolescentes apaixonados por esporte e por futebol terão uma oportunidade única para participarem do CAMP da CBF School.

Isso porque o Malai Manso, único resort all inclusive da região Centro-Oeste do país, fechou parceria com a CBF SCHOOL - e vai receber, durante um mês inteiro, nas férias de julho, o CBF CAMP.

O evento, que chega à Chapada dos Guimarães entre os dias 29 de junho a 28 de julho, é uma experiência oferecida pela Escola de Futebol da Seleção Brasileira, na qual crianças e adolescentes entre 6 a 18 anos, de ambos os sexos, receberão treinamentos utilizando a metodologia tática, técnica e disciplinar certificada pela CBF SCHOOL.

Criado no início de 2017, o CBF CAMP contempla em sua metodologia de ensino os principais conceitos do futebol brasileiro e teve seus treinos criados por coordenadores licenciados pela CBF ACADEMY.

"O Malai Manso será o único resort no Brasil a receber o CBF Camp no período de férias e vai proporcionar que crianças e adolescentes possam conhecer e experimentar como são os treinamentos da Escola de Futebol da Seleção Brasileira”, explica Ricardo Gouveia, Diretor Comercial do Malai Manso Resort.

Para participar, os hóspedes do Malai Manso devem adquirir o kit que será utilizado durante os treinamentos, que contém meião, calção e camiseta oficiais do CBF CAMP e dá direito a dois dias de clínica de futebol ministradas por professores oficiais da CBF, com duração de duas horas e meia cada uma. Incluso certificado oficial CBF Camp. As clínicas serão realizadas sempre em dois dias seguidos: sábado e domingo; segunda e terça; quinta e sexta. O kit será vendido através da central de reservas e também pelo site do resort e poderá ser parcelado em até 10x junto com a hospedagem. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE